sábado, 11 de junho de 2011

Traicao

Um homem achando q estava sendo traido voltou mais cedo do trabalho, quando chegou la observou a sua mulher semi nua na cama e o cara bravo disse:
-Agora eu acho esse desgracado!!-e comecou a procurar pelo apartamento. Procurou em todo lugar e quando foi olhar pela janela observou um cara saindo, entao pegou um armario e jogou em cima desse cara e ele morreu. O marido da mulher que estava o traindo tbm morreu, porque quando ele empurrou o armario  acabou caindo junto. La no ceu tinha q contar a causa da morte entao foi o primeiro cara:
-Eu estava saindo do meu predio sossegado quando um cara louco me joga um armario.-Entao ele entrou.
Foi o segundo:
-Achei q estava sendo traido pela minha mulher, quando vi o panaca saindo do meu predio e joguei um armario nele, mas eu n aguentei e acabei caindo junto.
Foi o terceiro:
-Estava na cama com a mulher de um cara, quando vi ele chegar me escondi em um armario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário